Ver todas as notícias

4_6_2020__0_WhatsApp Image 2020-06-03 at 22.10.49 (1).jpeg - uploaded/imgs/noticias/4_6_2020__0_WhatsApp Image 2020-06-03 at 22.10.49 (1).jpeg - Policiais do batalhão do Méier prendem estelionatário em Engenho Novo


Policiais do batalhão do Méier prendem estelionatário em Engenho Novo

3/6/2020



Policiais do 3º BPM (Méier) - 1 UPP SÃO João - estiveram na manhã desta quarta-feira (03), na Rua Manuel Miranda, Engenho Novo, para averiguar uma informação passadas pelo Disque Denúncia de que no local poderia ser encontrado um estelionatário apontado como autor de vários crimes. 

O acusado foi encontrado e após a presença de seu advogado, a equipe de policiais foi autorizada a entrar na residência para fazer buscas. Foram encontrados itens descritos na denúncia, como documentos  de pessoas, dados de escore de consumidor, bobinas fiscais de supermercados para emissão fraudulenta de notas fiscais falsas, cheques em branco, maquina de impressão fiscal e um automóvel Chevrolet Spin em nome de terceiros.

Questionado sobre a procedência dos itens encontrados, o mesmo não soube explicar a procedência, fato este que ensejou o envio do mesmo à 25ª DP para avaliação da autoridade policial, o qual optou por enquadrá-lo no crime de estelionato e aprender todo o material arrecadado.  

 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.