Ver todas as notícias

29_6_2020__1_índice.jpg - uploaded/imgs/noticias/29_6_2020__1_índice.jpg - Drogas são apreendidas na Ilha das Cobras, em Paraty


Drogas são apreendidas na Ilha das Cobras, em Paraty

29/6/2020



Após informações do Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais militares do 33º BPM realizaram patrulhamento na Ilha das Cobras, em Paraty, onde apreenderam nesta segunda-feira (29) 21 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e quatro trouxinhas de maconha.

Na Rua Central, os agentes identificaram um homem andando de bicicleta que ao avistar a chegada da viatura, acabou fugindo, deixando pra trás todo o material entorpecente. Os policiais realizaram varredura no local com o objetivo de captura-lo, mas sem sucesso. A ocorrência foi registrada na 167ª DP.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades criminosas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

?
Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.