Ver todas as notícias

23_7_2020__0_19_11_2019__0_28_10_2019__0_Peça Nova - canais para denunciar.jpg - uploaded/imgs/noticias/23_7_2020__0_19_11_2019__0_28_10_2019__0_Peça Nova - canais para denunciar.jpg - Policiais da DRACO prendem milicianos com a ajuda do Disque Denúncia


Policiais da DRACO prendem milicianos com a ajuda do Disque Denúncia

23/7/2020



Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), coordenados pelo Delegado Titular William Pena Jr., prenderam no bairro Recreio dos Bandeirantes, Carlos Eduardo Cirino Sant'anna, vulgo "Edu Negão", e Rosane Moreira da Silva Conceição, a "Tia Rose", líderes da organização criminosa, em forma de milícia, que atua em Itaboraí.
 

O casal liderava com mãos de ferro a respectiva milícia, que praticava homicídios para impor suas regras. Carlos Eduardo lidera a organização criminosa e conta com apoio de sua companheira, que gerencia a parte financeira e controle de armas.

Carlos Eduardo possui contra si dois mandados de prisão preventiva pelos delitos de homicídio e organização criminosa. Rosane era procurada por quatro mandados de prisão pelos delitos de organização criminosa, homicídio e milícia privada. Além disso, ainda respondem por outros crimes como roubo, lesão corporal e ocultação de cadáver.
 


 

A prisão foi possível porque as informações foram repassadas pelo Disque Denúncia diretamente à DRACO-IE, possibilitando que os agentes de Inteligência fizessem o levantamento de todos os dados fornecidos, planejando a execução da diligência com o setor operacional em poucas horas, garantindo o êxito das prisões.

Tal prisão tem cunho extremamente relevante no combate às milícias no Estado do Rio de Janeiro.

A DRACO informa que todos aqueles que, direta e indiretamente participem da milícia, serão responsabilizados.

 

Denuncie qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.