Ver todas as notícias

23_7_2020__0_2.jpg - uploaded/imgs/noticias/23_7_2020__0_2.jpg - Policiais da 8ª UPAm identificam construção irregular em Búzios


Policiais da 8ª UPAm identificam construção irregular em Búzios

23/7/2020



Policiais militares da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Costa do Sol estiveram na manhã desta quinta-feira (23) no município de Armação de Búzios averiguando denúncias de crimes ambientais encaminhadas pelo Linha Verde (0300 253 1177).

De acordo com os policiais, durante patrulhamento na Avenida do Canal, constataram a existência de uma construção irregular em uma área de preservação permanente, mas não foi possível identificar os autores do ilícito e tampouco placas informando a licença ou autorização para o empreendimento. Diante dos fatos, a equipe se dirigiu à delegacia de região, a fim de registrar a ocorrência.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais no Estado do RJ através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.