Ver todas as notícias

1_6_2021__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - uploaded/imgs/noticias/1_6_2021__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - PM com ajuda do Disque Denúncia prende integrante da ’Quadrilha da Moto’ que atua na Zona Oeste do Rio


PM com ajuda do Disque Denúncia prende integrante da ’Quadrilha da Moto’ que atua na Zona Oeste do Rio

1/6/2021



Policiais da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) da Polícia Militar, em uma ação conjunta com agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do 40° BPM (Campo Grande), que contou com informações do Disque Denúncia, prenderam na tarde de ontem (31/05) o foragido da Justiça Rodolfo Serapião Macedo, conhecido como "Zé Gotinha", de 32 anos. De acordo com a Polícia, ele é suspeito de integrar a "Quadrilha da Moto", responsável por roubar aparelhos celulares, atuante na Zona Oeste do Rio e que tem como principais vítimas: mulheres e idosos. 

Ainda de acordo com a PM, o grupo criminoso costumava atuar sempre da mesma maneira, com crimes sendo cometidos por dois suspeitos em uma motocicleta. A modalidade já havia levado o Zé Gotinha a ser preso em flagrante, em 2017. 

O criminoso vinha sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise e pela Segunda Sessão, sendo capturado no bairro de Inhoaíba, também na Zona Oeste do Rio. Contra ele,  dois Mandados de Prisão, pelo crime de Roubo (Artigo 157, § 2º - CP). 

A ocorrência foi registrada na 35° DP (Campo Grande) onde os mandados foram cumpridos. Em seguida, o preso foi encaminhado à unidade prisional, ficando a disposição da Justiça.

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre  a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.