Ver todas as notícias

2_9_2021__0_Foragido.jpeg - uploaded/imgs/noticias/2_9_2021__0_Foragido.jpeg - Gerente do tráfico de drogas do Lins é preso em um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca


Gerente do tráfico de drogas do Lins é preso em um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca

2/9/2021



Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise - SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP, através de Dados de Inteligência e informações repassadas pelo Disque Denúncia, estiveram na manhã de hoje (02) em um condomínio de casas luxuosas na Barra da Tijuca, conseguindo localizar e prender, sem um tiro disparado,  Willian Ramos Lima, o "Baiano", gerente do tráfico de drogas no Complexo do Lins.

De acordo com a Polícia, ele vinha sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise SIA/CPP e  foi capturado enquanto dormia. Ele é investigado em dois Inquéritos policiais da DCOD sobre tráfico de drogas e roubo de veículos na localidade do Méier e Lins.

Contra Willian havia dois Mandados de Prisão, pelo crime de Tráfico e uso de documento falso, expedido pela 16 º Vara criminal da Capital. 

Baiano foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), para cumprimento do Mandado de Prisão. Ele será conduzido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça em sua central de atendimento 21.2253 1177, no WhatsApp 21.98849 6099 ou no aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.