Ver todas as notícias

6_11_2021__0_06.11.2021 - Resultado 7 BPM - Coelho (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/6_11_2021__0_06.11.2021 - Resultado 7 BPM - Coelho (minimizado).jpg - Operações do 7º BPM, com dados do Disque Denúncia, terminam com seis suspeitos presos, barricadas removidas, armas, munições e drogas apreendidas


Operações do 7º BPM, com dados do Disque Denúncia, terminam com seis suspeitos presos, barricadas removidas, armas, munições e drogas apreendidas

6/11/2021



Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), tendo como base informações do Disque Denúncia (21.2253 1177)), estiveram em diferentes pontos do município de São Gonçalo, efetuando prisões e apreensões.

Em duas ações distintas, realizadas no bairro do Arsenal, dois suspeitos presos, remoção de barricadas, instaladas pelo tráfico que age na região, e a apreensão de uma pistola Taurus cal. 9mm; 10 munições, do mesmo calibre; 63 trouxinhas de maconha; 70 pinos de cocaína; e um rádio transmissor. Os detidos foram identificados, pela polícia, por Mailton Simões da Silva e André Lucas da Silva Garcia.

 

 

Ambos os casos foram registrados na 75ª DP – Rio do Ouro


No bairro do Sacramento, os agentes tiveram as atenções voltadas para três indivíduos em atitude suspeita. Após abordagem e revista, foram encontradas com eles 106 trouxinhas de maconha, 85 pinos de cocaína e dois rádios transmissores. Encaminhados à 73ª DP (Neves), foram ouvidos pelas autoridades e presos. São eles: Gustavo Martins Figueira; Ruan Carlos de Lima; com três anotações criminais; e Leonardo Ferreira Soares, com uma anotação.
 

 

Na ação realizada em um determinado ponto do bairro Itaúna, a equipe foi recebida a tiros por criminosos. Houve confronto e tentativa de fuga. Um cerco tático foi montado, sendo possível localizar um dos suspeitos, em posse de um fuzil. Diogo Conceição dos Reis teve ferimentos nos braços, foi atendido no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e, após receber alta, encaminhado à 72ª DP (Mutuá), ficando preso.
 


As equipes também estiveram na Estrada do Coelho, no bairro Coelho, e se depararam com criminosos armados que, ao perceberem a aproximação da viatura, atiraram contra os policiais. Após intenso confronto e fuga dos suspeitos, foi feito uma varredura no local, sendo possível localizar e apreender um fuzil Bushmaster, cal. 5.56mm e cinco munições intactas. 
 

O caso foi registrado na delegacia que atende a região.

 

Denuncie qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.