Ver todas as notícias

7_12_2021__0_WhatsApp Image 2021-08-11 at 22.25.39 (1).jpeg - uploaded/imgs/noticias/7_12_2021__0_WhatsApp Image 2021-08-11 at 22.25.39 (1).jpeg - Policiais militares da UPP Providência prendem traficante em Santo Cristo com ajuda do Disque Denúncia


Policiais militares da UPP Providência prendem traficante em Santo Cristo com ajuda do Disque Denúncia

7/12/2021



Policiais militares da 1ª Unidade de Polícia Pacificadora – 1ª UPP/Morro da Providência – da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP – prenderam com informações passadas pelo Disque Denúncia, o criminoso foragido da Justiça, Joaquim Benvindo de Souza Neto, conhecido como Zoio do Fallet, de 23 anos.

Após denúncia sobre dois criminosos suspeitos em um bar na rua Monte Alverne, em Santo Cristo, Zona Portuária do Rio, policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade – GTPP II – conseguiram localizar e deter os dois suspeitos, que não ofereceram resistência no ato da prisão. A princípio foi verificado pendência Judicial contra os detidos detido.

Eles foram levados para a 5ª DP – Centro – para averiguação. Entre os dois averiguados, um estava em situação legal, o outro Joaquim Benvindo Souza Neto, contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela 11ª Vara Criminal da Capita, pelo crime de Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins. Tomada as medidas cabíveis, o preso foi encaminhado para SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.

No Sistema de Identificação Criminal, constam quatro anotações pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação, Indução, Instigação ou Auxílio ao Uso de Drogas e Roubo Majorado.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.