Ver todas as notícias

8_12_2021__1_WhatsApp Image 2021-08-11 at 22.25.39.jpeg - uploaded/imgs/noticias/8_12_2021__1_WhatsApp Image 2021-08-11 at 22.25.39.jpeg - Policiais UPP Arará/Mandela prendem em Benfica um traficante da Comunidade do Castelar, em Belford Roxo


Policiais UPP Arará/Mandela prendem em Benfica um traficante da Comunidade do Castelar, em Belford Roxo

8/12/2021



Policiais Militares da 3ª Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Arará/Mandela, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP – com informações repassadas pelo Disque-Denúncia, prenderam na manhã desta quarta-feira (08), o criminoso foragido da Justiça, Hélio Romualdo dos Santos, o Helinho ou Orochi, de 28 anos. 

Após receberam informações da possível localização do criminoso, policiais do Grupamento Tático de Polícia Proximidade – GTPP III - quando em patrulhamento, na Rua Leopoldo Bulhões, em Benfica, Zona Norte do Rio, próximo a uma Cabina do 22º BPM, tiveram a tenção voltada o veículo Gol Vermelho, onde se encontravam duas pessoas, sendo uma delas, Hélio Romualdo.

Cabe ressaltar que o criminoso está arrolado em inquéritos de tráfico de Drogas, juntamente com as principais lideranças do Tráfico na comunidade do Castelar, que são procurados e acusados pelo desaparecimento e a possível morte de três meninos em Belford Roxo.

A ocorrência da prisão foi conduzida a 21ªDP – Bonsucesso - onde foi cumprido o mandado de prisão. Depois de ser tomada todas as medidas cabíveis, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.