Ver todas as notícias

11_1_2022__0_11.01.2022 - Resultado PCERJ - botijoes 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/11_1_2022__0_11.01.2022 - Resultado PCERJ - botijoes 2 (minimizado).jpg - Informação ao Disque Denúncia sobre possível depósito ilegal de gás leva a Polícia até um imóvel em Caxias


Informação ao Disque Denúncia sobre possível depósito ilegal de gás leva a Polícia até um imóvel em Caxias

11/1/2022



Onze botijões de gás cheios, de procedência duvidosa, foram encontrados por policiais civis, na manhã desta terça-feira (11), em um imóvel na Rua Felicidade, bairro Pilar, no município de Duque de Caxias. Os agentes chegaram até o local, após informações repassadas pelo Disque Denúncia, e foram recebidos pelo proprietário, identificado por Hélio Machado que m autorizou a fiscalização e informou ser o responsável pelos recipientes, mas afirmou que, atualmente, não pratica mais o comércio ilegal de gás. 

De acordo com a Polícia, Hélio não tem autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para revenda ou depósito de recipientes GLP. 

Ainda de acordo com a especializada, para retirada dos recipientes, em segurança, a equipe fez contato com a empresa SUPERGASBRÁS, sem sucesso, e com a empresa Novo Mundo de Comércio de GLP LTDA, que, através do representante legal, Flávio Rodrigues da Silva, concordou em realizar o serviço. 

Hélio Machado foi conduzido até a DP para o registro da ocorrência.



O Disque Denúncia recebe informações sobre todo e qualquer tipo de comércio ilegal em sua central 21.2253 1177 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.